Bolsonaro tem obstrução intestinal e é transferido para São Paulo
14/07/2021 16:43 em Brasil

A Secretaria Especial de Comunicação Social divulgou, nesta quarta-feira (14), uma nota em que afirma que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), internado no Hospital das Forças Armadas em Brasília, será transferido para São Paulo, onde fará exames para detectar a necessidade ou não de uma cirurgia. Exames mostraram ainda uma obstrução intestinal no chefe do Executivo.
"Após exames realizados no HFA em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", afirma.


Nos últimos dias, Bolsonaro se queixava dessa situação incômoda. Integrantes do gabinete de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto relataram estarem  preocupados com o cansaço físico e mental do presidente. Bolsonaro está sofrendo de insônia há dias, e tem enviado mensagens em grupos ao longo da madrugada.


Toda a agenda prevista para hoje foi cancelada. Entre os compromissos, estava uma reunião, marcada para as 11 horas com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco; da Câmara, Arthur Lira; e do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux.

(FOTO: O presidente Jair Bolsonaro em imagem divulgada por ele em suas redes sociais - Faceboock @jairbolsonaro)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!