PM prende indivíduo por  furtar tablets de UBS de Santo André
22/09/2021 22:50 em Grande ABC

No total, foram recuperados 03 tablets que estavam sendo utilizados no cadastro e controle da campanha de vacinação da Covid-19 da UBS (unidade básica de saúde) Cidade São Jorge, em Santo André-SP; Crime ocorreu na madrugada desta  quarta-feira (22). 

 

Por Marcelo Ricci Uvinha.

Com informações da Polícia Militar 

Foto: CPA/M-6 Divulgação 

 

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira(22) por invadir e furtar a UBS da Cidade São Jorge, em Santo André(SP).  Segundo as informações obtidas pelo Canal RN, durante a madrugada desta quarta-feira, policiais militares da 10º  Batalhão  realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim do Estádio quando suspeitaram de um indivíduo a pé. 

O homem ao perceber a presença da viatura policial, mudou repentinamente de direção e apertou os passos adentrando em uma rua e olhando diversas vezes para trás. Foi dada a ordem de parada pelos policiais que deram início a abordagem. 

Durante a busca pessoal foi localizado com o homem 3 (três) tablets,  sendo que um deles,  apresentava uma etiqueta de identificação da UBS (unidade básica de saúde) Cidade São Jorge.

Ao ser indagado sobre a procedência dos aparelhos, ele confessou tê-los subtraído após arrombar a porta de ferro da unidade de saúde. Segundo as informações os aparelhos eletrônicos(tablets) eram utilizados no serviço de vacinação da Campanha de Combate ao Covid-19, sendo que a falta destes aparelhos proporcionariam inestimável prejuízo à população local. O homem foi preso e conduzido ao 3º Distrito Policial. Durante checagem dos dados do indivíduo, foi constatado que o mesmo possui antecedente criminal pelo mesmo crime e responde ao processo em liberdade. O homem foi qualificado e ficará a disposição da justiça. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!