PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ MANTÉM OBRIGATORIEDADE DE MÁSCARAS ATÉ 31 DE DEZEMBRO
24/11/2021 18:40 em Grande ABC

A Prefeitura de Santo André, no Grande ABC, decidiu, mais uma vez, manter a obrigatoriedade da utilização de máscaras de proteção facial contra a Covid-19. A medida deve permanecer em vigor até o fim de dezembro.


Demais cidades da região:

Os prefeitos das sete cidades que fazem parte da região do Grande ABC também decidiram manter o uso obrigatório de máscara de proteção, pelo menos, até o fim de 2021. A medida é válida tanto em ambientes abertos quanto fechados em Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.


Nota oficial da prefeitura de Santo André:

A Prefeitura de Santo André informa que manterá o posicionamento definido em conjunto com os outros municípios da região no dia 8 de novembro, por meio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, sobre obrigatoriedade do uso de máscaras.

Portanto, a utilização de máscara segue obrigatória na cidade, inclusive em locais abertos, até pelo menos 31 de dezembro. As regras para uso do acessório após esta data ainda serão definidas, com base nos indicadores da pandemia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!